01_ Pelo aumento de capilaridade, ampliação de portfólio de produtos e serviços e aproximação com os canais de distribuição, a SulAmérica está cada vez mais próxima de seus públicos buscando crescer com rentabilidade e tornar-se a preferida por clientes e corretores

Saúde e Odontológico Aquisição da Dental PLAN, lançamento de produtos e ampliação da certificação digital. + Saiba Mais
Automóveis Aumento da capilaridade, novos produtos e melhorias em precificação e gestão de sinistros. + Saiba Mais
Ramos Elementares Aprimoramento da política de aceitação de riscos e lançamento de novos produtos. + Saiba Mais
Pessoas (Vida e Previdência) Lançamento do Portal "Previdência Sem Blá Blá Blá" e adoção de novas tábuas atuariais. + Saiba Mais
Gestão de Ativos R$ 19,6 bilhões de ativos sob gestão, com classificação AMP-1 Muito Forte da S&P. + Saiba Mais

Sempre próxima, preparada e ágil

Visão SulAmérica: "Até 2012, ser a empresa preferida por clientes e corretores, nos principais mercados em que atua, estando entre as mais rentáveis".

As pessoas certas e engajadas, os processos simplificados, a proximidade com o dia a dia da operação e a sintonia com o que o mercado demanda. Esses são os principais balizadores da Companhia para executar sua estratégia e alcançar sua Visão.

A SulAmérica está cada vez mais próxima de seus clientes e corretores e é a partir da compreensão de suas necessidades que estrutura mudanças e posiciona-se no mercado. A Companhia conta ainda com um diferencial competitivo importante: o valor de sua marca. Confiança, solidez, segurança, tranquilidade, pioneirismo e inovação são alguns dos atributos percebidos na marca SulAmérica que fazem com que a Companhia seja reconhecida e desejada.

A estratégia da SulAmérica é baseada em crescimento com rentabilidade, tendo foco de atuação na ampliação do seu portfólio, inovando e desenvolvendo produtos e serviços que atendam às necessidades de clientes e corretores.

Por meio de crescimento orgânico, a SulAmérica tem aumentado sua rede de distribuição e estabelecido novas bases em regiões com elevado potencial estratégico. Soma-se a essa capilaridade a reformulação do papel da área Comercial da SulAmérica. Mais do que atingir metas de volume de vendas, o objetivo principal é aumentar a participação de mercado e a rentabilidade da Companhia.

Saiba mais em Estratégia

topo